top of page

Look do dia


Mais um lookinho pra vocês! Eu e Keylla fizemos essas fotos na rua aqui de casa e pra quem não sabe moro no Centro de Vila Velha. Sim, é bem movimentado aqui e ainda assim tivemos essa cara de pau. Fomos a atração da minha rua! Duas senhorinhas super fofas vieram nos perguntar se éramos modelos. Elas perguntaram com muita convicção!! hahaha (ou então eram duas idosas de 80 anos muito zoeiras). Carros buzinavam, pessoas nos encaravam. E não, não estou querendo me achar. Quero apenas deixar a reflexão de que as pessoas são muito curiosas e não sabem lidar muito bem com alguém fazendo poses aleatóras no meio da rua. Aposto que você pensou agora que a louca sou eu, mas gente, fala sério.. Estamos na era digital. Podemos fazer pose em qualquer lugar!!!!!


Enfim, essa histórinha serve pra mim também. Acredito que contando pra vocês vai me ajudar a aumentar minha cara de pau, tô precisando derrubar a barreira da timidez com fotos!! kkkkkkk


Mas então, o look de hoje é um vestidinho que AMO do Aliexpress, custou menos de R$15 reais na época. Minha bota de R$29,90 da lojas Avenida, conjuntinho de pulseiras que eu mesma fiz e bolsa da Keylla que ela trouxe da 25 de março e custou aproximadamente R$ 40, 00 =)


E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado!

Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!!

bottom of page