top of page

Favoritos de Maio + Look

Ei gente, tudo bem?


Mês de maio acabou e eu vim mostrar pra vocês quais foram os meus queridinhos. Aquelas peças que grudaram e não me largaram, se bobiar saiam sozinhas de casa haha.. Sabe quando você não faz ideia do que usar? Pois é, no mês passado sempre que surgia essa dúvida eu corria para eles.

Esses favoritos juntos formaram um look que eu gostei muito. Estou amando usar roupas de cintura alta como esse short porque fica mais feminino. O sneaker e a bolsa de franjas dão um estilo ao look. E esse batom da Dailus é maravilhoso porque seca na boca e dura muito tempo, você sai e quando volta pra casa ainda está de batom. E foi assim que eu sai muito no mês passado.


Então é isso gente, curtiram o look? Quais foram os favoritos de vocês em maio?

Beijos, fiquem com Deus!

=)

bottom of page