top of page

Batons preferidos Natura e Avon


Oláaa! E aí, como vocês estão?

Quem não conhece avon e natura? Duas marcas facílimas de encontrar e com um precinho bem camarada.

Confesso que já me surpreendi bastante com batons dessas marcas, tanto negativamente como positivamente.

Os fatores negativos são basicamente gostar da cor na revista e quando o batom chegar perceber que a pigmentação não tem nada a ver, ou a pouquíssima fixação e durabilidade.

Por um longo tempo fiquei sem comprar porque só era supreendida de forma negativa, porém resolvi me arriscar novamente e realmente gostei de alguns que separei pra mostrar pra vocês.

Vinho 50 - Natura Una

R$ 38,90

Matte e hidratante

Violeta Trendy - Avon Color Trend

R$ 6,99

Cremoso e hidratante

Rosa Chiclete - Avon Color Trend

R$ 6,99

Cremoso e hidratante

Maxxi Cor Pink - Natura Faces

R$ 13,90

Matte e hidratante

Sim, eles são praticamente iguais! Porém o da natura ganha em fixação e durabilidade, além de ser mais sequinho.

Cor 57 - Natura Aquarela

Não achei essa cor a venda, esse batom é o mais velhinho. Porém um batom dessa linha custa R$ 17,90.

Matte e cremoso

Batom lápis Rosa Incrível - Natura Faces

R$ 12,90

Matte

Esse batom lápis é o meu preferido dentre todos. Ele tem uma ótima fixação e durabilidade, é bem sequinho, nem parece que você está de batom.

E aí, quais batons vocês usam dessas marcas? Falem pra mim! :)

Espero que tenham gostado do post de hoje.

Um beijo, gente! Fiquem com Deus e até a próxima....

bottom of page