top of page

Feliz dia das mães!


Oi gente, como vocês estão?


Nós não poderiamos deixar a data de hoje passar em branco, não é verdade?

Resolvemos dar uma passadinha aqui pra desejar um FELIZ DIA DAS MÃES pra você que é mamãe!


Além disso decidimos expressar todo nosso carinho às nossas queridas mamães e apresentá-las a vocês!

Mamãe, como é bom ter você ao meu lado. Você é meu maior exemplo de força, dedicação, esforço e fé em Deus.

Raras são as mães que conheço que fizeram tanto por seus filhos como você fez por mim, você se doou e me deu tudo de melhor que um filho poderia pedir. Acima de bens materiais, você me ensinou através da sua vida que o verdadeiro amor vai além das palavras, são atitudes. Obrigada por me apoiar nos meus sonhos, me aconselhar e corrigir quando não estou certa e me dar seu ombro amigo sempre que necessário.

Amo você e tudo que quero é retribuir esse amor e todas as alegrias que você me proporcionou.

Todo dia é dia de comemorar e agradecer a Deus pela sua vida, mas nesse dia especial que é dedicado especificamente para as mamães, eu quero te desejar um feliz dia das mães e mais uma vez dizer que amo muito você. Obrigada Jesus por ter me dado a melhor mãe do mundo.

Beijoooo minha rainha!

Essa linda é a minha (e só minha) mãe Monica.


Minha mãe é extremamente divertida, simpática, as vezes elétrica, tem dias que parece que ela engoliu váarias pilhas. Ela gosta de tudo relacionado a vida saudável, adora tirar fotos, ama andar atoa e gosta de andar de skate (sabe inclusive andar no de duas rodas). Apesar de toda essa agitação ela ainda é a mãe mais paciente que eu conheço, graças a Deus ela é minha! Eu consigo ter uma mãe que educa e uma melhor amiga ao mesmo tempo, acho isso demais!


MÃE, eu sei que seu amor por mim é mais forte e mais obstinado que tudo! Eu quero te amar sempre com essa mesma intensidade. Amo muito você! FELIZ DIA DAS MÃES!!

Então é isso, beijos a todas as mamães.

Fiquem com Deus!


bottom of page